São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PELO PAÍS

MATO GROSSO DO SUL

Em vídeo, Puccinelli fala que "pode pôr cupincha" em programa de habitação

DE CUIABÁ - A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul mandou a coligação do governador André Puccinelli (PMDB) apresentar defesa em relação a um pedido de cassação -por suposto abuso do poder político- do registro de sua candidatura à reeleição.
O pedido foi feito pelo PT. Vídeos divulgados na internet e na campanha de TV do candidato ao governo Zeca do PT mostram o governador mencionando critérios políticos para a escolha dos beneficiários de programas de habitação popular.
"Das 50 casas, metade para os nossos vereadores, metade para a prefeita [...]. Pode pôr o cupincha? Pode. Se o cupincha for pobre, for mulher que está sustentando a família, pode pôr o cupincha que não tem problema", disse Puccinelli em junho, em discurso no interior.
A assessoria de Puccinelli disse que os vídeos são "brincadeiras retiradas de seu contexto por meio de montagem" e que a ação é "atitude de desespero do PT, em razão do resultado das últimas pesquisas". (RODRIGO VARGAS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Minas Gerais: Lula faz gravação e comício para Costa, mas não impede o avanço de Anastasia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.