São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CEARÁ

Cid e Ciro Gomes não são investigados, de acordo com Ministério Público e PF

DE SÃO PAULO - As investigações sobre fraudes em licitações em prefeituras do interior do Ceará não atingiram nenhuma autoridade, segundo o Ministério Público e a Polícia Federal.
Os órgãos disseram que não investigam possível envolvimento do governador Cid Gomes (PSB) e de seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes (PSB), no caso.
A edição desta semana da revista "Veja" afirma que Cid, candidato à reeleição, e Ciro, ex-ministro da Integração Nacional, tiveram campanhas financiadas com recursos dessas licitações.
De acordo com o Ministério Público, as investigações sobre as fraudes foram instauradas em setembro de 2009. Três operações foram realizadas para investigar o assunto e os documentos apreendidos estão sendo analisados por peritos da PF.
As investigações correm em segredo de Justiça e, por isso, nenhuma informação adicional foi fornecida pelos dois órgãos.
Ciro e Cid negaram envolvimento. (FILIPE MOTTA)


Texto Anterior: Tucanos pedem em santinhos voto em Tuma
Próximo Texto: Yes, we can
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.