São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Aparecido diz que não sabia que assessor era empresário

DE SÃO PAULO

A assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano afirmou ontem que o secretário da pasta, Edson Aparecido, desconhecia as atividades empresariais do ex-funcionário Luiz Antonio Pereira de Carvalho.
Sendo assim, disse a assessoria de imprensa, Aparecido não poderia ter ajudado o então subordinado a conseguir uma obra.
A secretaria afirmou que ele pediu demissão na terça-feira para se dedicar à sua pré-campanha à prefeitura no próximo ano.
A pasta afirmou que a firma de Carvalho está no nome da mulher. O ex-servidor teria assinado documento afirmando não ter negócio.
O governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento, disse que a licitação da obra é responsabilidade das prefeituras.
O prefeito de Lourdes, Franklin Querino (DEM), afirmou que desconhecia que seu contratado era funcionário do secretário.
O deputado Dilmo dos Santos disse não saber nada sobre o empresário.



Texto Anterior: Entenda o caso
Próximo Texto: Deputado dá nome de testemunha de esquema em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.