São Paulo, domingo, 21 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SAÚDE

Em encontro com médicos, Dilma ouve propostas para a área

DE SÃO PAULO - A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), se reuniu ontem com 25 médicos, em almoço na casa do cardiologista Roberto Kalil Filho, em São Paulo, para ouvir propostas para o setor.
Ela estava com o deputado Antonio Palocci Filho (PT-SP).
Segundo relato de participantes, Dilma não fez intervenções e optou por apenas ouvir propostas para o setor -a principal preocupação manifestada foi com financiamento de pesquisas.
Dilma realizou ontem uma série de exames de rotina no hospital Sírio Libanês. A avaliação, que foi conduzida por Kalil, faz parte de um check-up que ela costuma fazer ao menos uma vez por ano. Ela havia desembarcado na capital paulista na noite de anteontem.
Além de exames de sangue, testes de resistência, radiografias e tomografias, a petista faz controle também para se certificar de que está curada do câncer linfático que tratou há mais de um ano.
Segundo boletim médico, os "resultados dos exames mostraram-se satisfatórios".
A presidente eleita também aproveitou para visitar o vice-presidente José Alencar, que teve alta ontem do mesmo hospital, após uma transfusão de sangue.


Texto Anterior: Janio de Freitas: A melhor novidade
Próximo Texto: Pioneiras no poder relatam preconceito contra mulheres
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.