São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NOTÁVEIS

Além da batuta
Causou muita frustração na Osesp o fato de Dilma ter deixado o auditório antes da exibição da orquestra.

Parlapatões
Calorosamente cumprimentado por uma convidada, o ator Hugo Possolo fez cara de "de onde eu te conheço?". "Você não me conhece. Eu é que te conheço, você é famoso", rebateu ela. Possolo ruborizou: "As pessoas não fazem ideia de como são tímidos os atores!".

Gesto
Após discursar, o xeque Abdel Hamid Mohamed Mohamed Aly Metwally foi cumprimentado pelo rabino Michel Schlesinger. Na vez de Schlesinger, foi o xeque quem lhe estendeu a mão.

Mudança
Um dos advogados mais respeitados do país, Ary Oswaldo Mattos Filho prepara a sua saída do cargo de diretor da escola Direito GV, que ocupa há mais de dez anos.

Bola de cristal
"Se uma proposta de controle da imprensa chegar ao STF, creio que não passa, não vejo o menor risco", dizia na cerimônia o presidente do STF, Cezar Peluso.

Planos da Rede TV!
O presidente da emissora, Amilcare Dallevo, diz querer produzir minisséries. O objetivo é criar "uma alternativa à Globo". Segundo ele, a emissora tem 47% da audiência nas classes AB, contra cerca de 35% da Globo.


Texto Anterior: Dilma convida FHC para conversar, e ele solicita audiência para líderes mundiais
Próximo Texto: Alckmin diz que governos precisam aceitar crítica
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.