São Paulo, sábado, 23 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Investigação é uma armação, afirma senador

DE BRASÍLIA

Senador eleito pelo Acre, Jorge Viana (PT) disse ontem que a investigação que resultou na apreensão de computadores em seu escritório é uma "mentira do começo ao fim". "Trata-se de armação."
"Há indícios de que houve ilegalidade [na ordem de busca e apreensão]. A denúncia, que foi anônima, pode ter sido forjada", afirmou. Ele disse ter feito uma campanha "toda dentro da lei".
Sobre a visita da juíza Arnete Guimarães ao edifício em que reside a mulher do ex-governador, Viana disse que ninguém tratou com a juíza sobre a liminar.
Procurada pela reportagem, a juíza não deu retorno aos pedidos de entrevista. O juiz Romário Divino disse que sua decisão foi legal e teve respaldo do pleno do TRE.
Em entrevista à Folha no começo do mês, Tião Viana negou o uso da máquina em sua campanha. O governador Binho Marques também negou uso da máquina e mandou abrir investigação para averiguar as denúncias. (RV E LF)


Texto Anterior: Viana tenta impedir apuração da PF no Acre
Próximo Texto: Foco: Dilma e Serra subiram no muro, diz pastor homossexual
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.