São Paulo, domingo, 24 de abril de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

COTIDIANO

Mulher suspeita de abandonar bebê é presa no litoral

DE SANTOS - A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, prendeu na tarde de ontem uma mulher suspeita de ter abandonado um bebê em uma caçamba de lixo na última segunda-feira. Segundo a polícia, ela confessou ser a mãe da criança e confirmou tê-la abandonado no local, mas ainda não disse o motivo.
A mulher, de 39 anos, foi encontrada em uma casa de repouso, da qual é funcionária, após a polícia ter recebido uma denúncia anônima.
A dona da casa de repouso relatou aos policiais que a suspeita passou os últimos dias sem falar com ninguém. Um investigador que participou da prisão disse que a mulher aparentava estar "apavorada" e com sinais de depressão. Ela pode ser indiciada sob suspeita de abandono de incapaz.
A criança, uma menina que vem sendo chamada de Vitória, permanece internada na UTI do Hospital Municipal Irmã Dulce em estado grave. Os médicos pretendiam dar alta a ela hoje, mas a menina contraiu uma infecção.


Texto Anterior: Chuvas provocam dez mortes no Rio Grande do Sul
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.