São Paulo, quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionários de senador não vão ao trabalho

DA ENVIADA ESPECIAL A RECIFE
DE SÃO PAULO

A Folha voltou ontem ao escritório do senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), em Recife, mas não teve acesso à sala.
Eram cerca de 13h quando a reportagem chegou ao prédio. Um bilhete informava que só retornariam na segunda-feira, por causa do feriado de São João, comemorado hoje.
Funcionários do edifício ficaram surpresos ao saber que, oficialmente, 37 pessoas estão lotadas ali. Segundo eles, seria difícil o local acomodar todas elas.
A Folha revelou ontem que oito parentes de Caio Mário Mello Costa Oliveira, auxiliar do senador, foram nomeados em seu escritório de apoio, mas não dão expediente no local.
A Folha tenta contato com os parentes de Caio desde quinta passada. Na noite de ontem, a reportagem conseguiu falar com José de Mello Costa Oliveira Filho, irmão dele.
Ele disse cuidar da "parte de informática" do senador, mas afirmou que sua "base" é a franquia do restaurante chinês China in Box, da qual é sócio com Caio. Até ontem à noite, a Folha não conseguiu falar com os outros integrantes da família.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Caso dos "fantasmas" derruba a cotação de senador para ser vice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.