São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Ministra diz que foi demitida, mas não explica razão

DE BRASÍLIA

A ministra Gleisi Hoffmann afirmou à Folha, por meio da assessoria, que "foi exonerada de Itaipu, conforme decreto publicado no Diário Oficial de 29/3/2006, e recebeu as verbas legais correspondentes". Ela não disse o motivo da demissão.
A Folha entrou em contato com a assessoria da ministra várias vezes por e-mail e por telefone. Também não houve resposta sobre o por que a ministra recebeu o valor da indenização se ela pediu para deixar a empresa e se julgava correto o pagamento.
A Itaipu Binacional informou que "pelos regulamentos internos da Itaipu Binacional, informações sobre a situação funcional" de empregados e ex-empregados "são consideradas restritas".
Segundo a empresa, essa informação só poderia ser liberada "mediante aprovação expressa da diretoria ou do conselho de administração".


Texto Anterior: Gleisi ganhou indenização ao sair de Itaipu
Próximo Texto: Lula defende nome de aliada para o TCU
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.