São Paulo, domingo, 27 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

cotidiano em cima da hora

Atriz morre após cair da janela de seu apartamento em SP

Cibele Dorsa deixou recado afirmando que não conseguia suportar a morte do noivo

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, morreu na madrugada de ontem, após cair da janela do sétimo andar de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona oeste de São Paulo.
Policiais foram acionados por vizinhos um pouco depois das 2h de ontem. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi, como suicídio.
Cibele deixou um texto no microblog Twitter pouco antes do horário da ocorrência: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUTEI...ATE ONDE EU PUDE" (texto literal do Twitter).
A atriz lamentava a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment Gilberto Scarpa, que se suicidou em 30 de janeiro, aos 27 anos. O tio de Cibele, José Calixto Gaido, 65, almoçou com ela horas antes da tragédia. "Ela estava cansada e fraca. Dizia que estava com saudade do noivo", disse.
Cibele, que estava em cartaz com a peça infantil "As Princesas do Castelo", tinha dois filhos, que não estavam no apartamento.


Texto Anterior: Religião: Novo arcebispo primaz do Brasil toma posse
Próximo Texto: Rio: Dois são presos após roubar tablet rastreado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.