São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Se ele quiser se desculpar, eu aceito", diz aluno

DO RIO

O estudante Leandro dos Santos de Paula, 18, afirmou ontem que não deve desculpas ao governador Sérgio Cabral Filho (PMDB).
Mas ele também não cobrou retratação pelos adjetivos "otário" e "sacana" que recebeu por parte do governador. "Se ele quiser [se desculpar], eu aceito. Vou tentar falar com ele direito depois", limitou-se a dizer.
Leandro gravou o vídeo, hit na internet, em dezembro de 2009, logo após inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Manguinhos, zona norte do Rio.
O jovem negou que esteja sendo usado por políticos adversários do governador, como sugere Cabral. O vídeo foi divulgado no início do mês por um blogueiro crítico ao governador.
O estudante disse ainda que não recebeu o laptop prometido, segundo ele, pelo governador e pela ex-secretária Benedita da Silva (Assistência Social).
A petista confirma em vídeo gravado pelo jovem o compromisso. "Não recebi nada, nem ninguém me procurou", disse.


Texto Anterior: Repercussão
Próximo Texto: Campanha: Movimentos sociais e "pobres" foram "pacificados", afirma Temer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.