São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NOTAS

Problemas
Falhas da Record confundiram os candidatos em diferentes momentos do debate. Na mais grave, o cronômetro apagou quando Dilma ainda tinha tempo para responder. A petista ficou contrariada e reclamou na mesma hora. O mediador Celso Freitas foi obrigado a devolver a palavra à candidata.

Barba, cabelo e bigode
Habitualmente atrasado, Serra chegou com uma hora e meia de antecedência. Pediu para tomar banho e passar roupa na emissora.

Perdido
Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, não conseguiu chegar ao estúdio. Seu voo foi parar em BH.

Tropeço
Vice de Serra, Indio da Costa tropeçou e praticamente caiu sobre Monica, mulher do candidato do PSDB, ao caminhar pelo estúdio.

Tombo
O petista Antonio Palocci caiu de joelhos no palco, em um dos intervalos. Não se machucou e levantou rindo.

Pântano
Claudinho Gaspar, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PV, e seus assessores foram ao debate vestidos de sapo. De acordo com ele, o desmatamento está fazendo os anfíbios desaparecerem. "Se a gente não pensar no meio ambiente, só vai ver sapo assim [em fantasias]", disse.

"Me perdi"
Os convidados do PSOL formaram a claque mais barulhenta, aplaudindo e dando risada a cada provocação de Plínio aos rivais. Quando o candidato se enrolou e abriu mão de uma réplica, apoiadores de Dilma, Serra e Marina deram o troco às gargalhadas. Os socialistas lamentaram em silêncio.

Corte
Serra abordou Marina na saída do debate. Tentou falar sobre educação. Ela foi cortante: "Em 16 anos, não aconteceu nada".

Professor
Ex-aluno do tucano, o filho de Plínio falou com Serra na saída. "Reclamei com papai. Você foi ótimo professor."


Texto Anterior: Plínio afirma que a Folha não publica notícias sobre seu nome "nem a pau"
Próximo Texto: Vladimir Safatle: Os que "defendem a democracia"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.