São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Oposição adia fim de investigação de emendas

Conselho da Assembleia se reúne hoje sob protesto
DE SÃO PAULO

A oposição na Assembleia Legislativa de São Paulo conseguiu ontem adiar tentativa da base do governo estadual de enterrar a apuração do Conselho de Ética sobre esquema de venda de emendas.
O conselho se reúne de novo hoje, data marcada pelo PT para protestos de movimentos sociais na Assembleia para pedir investigação.
Os oposicionistas vão tentar convidar para falar o deputado Dilmo dos Santos (PV), membro do conselho, que foi alvo de insinuações do deputado Roque Barbiere.
Em discurso no plenário, anteontem, Barbiere, pivô do escândalo, afirmou que vai dar nomes de deputados vendedores de emenda ao Ministério Público Estadual.
Em seguida, disse: "Esse eu já assumo -o membro do Conselho de Ética José Dilmo [sic] mandou para a minha região sete emendas para barracões". Ele citou reportagens da Folha sobre emenda de Dilmo para Lourdes (SP), onde não teve votos, para obra de utilidade indefinida. Dilmo nega irregularidades.


Texto Anterior: Evento para bancada de Kassab reúne PT e PSDB
Próximo Texto: Projeto impede Ibama de multar desmate
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.