São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Assessor de Lula acerta bolão e ganha cachaça de Alencar

Ricardo Stucket/PR
Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia, durante jogo do Brasil; presidente, ministros e assessores organizaram bolão

DE BRASÍLIA

O chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, ganhou o bolão da Presidência ao acertar o placar de 3 a 0 entre Brasil e Chile.
A ideia surgiu pela manhã, durante reunião da coordenação política do governo. Participaram da brincadeira o presidente Lula, ministros e assessores.
O prêmio foi uma garrafa da cachaça Maria da Cruz, que é produzida em uma fazenda do vice-presidente José Alencar.
Os palpites foram feitos em um papel escrito a mão e havia observação quanto ao prêmio: "Só falta avisá-lo [Alencar] desta demanda [a garrafa de cachaça]!"
Lula apostou que o resultado seria 4 a 1 para o Brasil. Para o vice, a seleção brasileira ganharia por 5 a 0. Ninguém apostou na derrota brasileira.
Os ministros Luiz Dulci (Secretaria-Geral) e Erenice Guerra (Casa Civil) torceram por 2 a 1 para o time de Dunga; para os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação Social) e Nelson Jobim (Defesa) o placar seria 2 a 0.


Texto Anterior: Lula planeja manter papel internacional após governo
Próximo Texto: TRE decide manter Garotinho inelegível
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.