São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PARANÁ

Osmar critica gestão de tucano em Curitiba; Richa ataca apoio à CPMF

DE CURITIBA - Os candidatos Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB) partiram para o confronto com duras trocas de acusações no debate da RPC TV (afiliada da Rede Globo).
Osmar apontou falhas na gestão de Richa quando o tucano foi prefeito de Curitiba (2005-2010). Richa tentou desqualificar o adversário citando votos polêmicos: "Quanta lorota", respondeu o pedetista.
O debate começou com Osmar criticando suposta extinção de escolas técnicas nos governos de FHC e o fato de o principal aterro sanitário de Curitiba estar com vida útil saturada, sem que o tucano conseguisse resolver o problema.
Já Richa atacou Osmar pelo fato de o pedetista ter apoiado a CPMF e ter defendido proposta pelo fim do pagamento de multa de 40% sobre FGTS. Osmar disse que retirou o projeto a pedido dos sindicatos.


Texto Anterior: Debate tem falha e audiência de 18 pontos em SP
Próximo Texto: Bahia: Segurança é o foco de rivais contra Jaques Wagner, líder nas pesquisas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.