São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MATO GROSSO DO SUL

Questionado sobre mensalão local, Puccinelli diz que interpelou tucano

DE CAMPO GRANDE - O suposto mensalão pago a autoridades do Estado -incluindo o atual governador, André Puccinelli (PMDB)- foi tema do debate de ontem veiculado pela TV Morena, afiliada da TV Globo.
Vídeo na internet mostra diálogos do deputado estadual Ary Rigo (PSDB) que indicam a existência do pagamento. O candidato Nei Braga (PSOL) perguntou a Puccinelli se a população acreditava nas explicações dadas por ele sobre o caso: "Entrei com processo contra o deputado que aparece no vídeo para que [ele] se explique", disse o governador.
No início do debate, Puccinelli questionou Zeca do PT sobre tributos. Zeca disse que pretende acabar com o "terror fiscal" da atual gestão que, segundo ele, pune os comerciantes. O peemedebista respondeu que pegou um Estado quebrado e equilibrou as contas.


Texto Anterior: Alagoas: Collor nega que tenha manipulado pesquisa; Vilela diz ter criado vagas
Próximo Texto: Tocantins: Candidatos discutem acusações de esquema de corrupção no Estado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.