São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ELEIÇÕES 2012

Haddad anunciará apoio de vereadores em SP

DE SÃO PAULO - O ministro Fernando Haddad (Educação) pretende anunciar amanhã o apoio de 7 dos 11 vereadores do PT à sua indicação como candidato do partido à Prefeitura de São Paulo em 2012.
O ato, antecipado ontem pela Folha, deve marcar a adesão de três vereadores, Ítalo Cardoso, José Américo e Juliana Cardoso, da corrente Novo Rumo.
A intenção é demonstrar força na disputa com a senadora Marta Suplicy, que ficaria sem apoio na Câmara Municipal. Outros três vereadores apoiam o deputado Jilmar Tatto. O vereador Donato, presidente municipal da sigla, ficará neutro.
Haddad anunciará a criação de um comitê de pré-campanha, coordenado pelo deputado Vicente Cândido (PT-SP), onde haverá reuniões ao menos uma vez por semana.
Aliados de Marta reclamam de pressão do grupo do ex-presidente Lula para impor o ministro e dizem que ela não desistirá de concorrer. O deputado estadual Isac Reis (PT) informou que mantém o apoio à senadora.


Texto Anterior: Vassouras são furtadas
Próximo Texto: Aliados de Alckmin defendem prévia restrita em São Paulo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.