São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRESIDENTE 40 ELEIÇÕES 2010

Debate Folha/UOL tem inscrição até 2ª

Evento com Serra, Dilma e Marina ocorre no dia 18 de agosto; perguntas podem ser enviadas em vídeo pela internet

Restrito a assinantes do jornal e do portal UOL, evento vai durar duas horas e será transmitido ao vivo na web, às 10h30


DE SÃO PAULO

Terminará na segunda-feira, às 19h, o prazo para que assinantes da Folha e do UOL manifestem interesse em participar da plateia do debate Folha/UOL com os três principais candidatos à Presidência, em 18 de agosto, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.
Em razão da demanda, a inscrição não é garantia de participação na audiência do debate entre José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).
O evento começará às 10h30, quando a internet em geral registra a maior audiência, e durará duas horas.
Metade do debate será apenas entre os próprios candidatos. Depois, eles responderão a perguntas de internautas -que podem enviá-las em vídeo pelo site uol.com/debate- e às formuladas por jornalistas da Folha e do UOL.
Com o objetivo de democratizar o acesso ao encontro, todos os meios de comunicação interessados poderão compartilhar e transmitir o sinal de áudio e vídeo.
Até o momento, o evento já conta com a participação de outros 14 veículos, que vão transmitir ao vivo pela internet o debate. Por conta da legislação, a transmissão não será feita por emissoras de rádio e de TV. Esses veículos terão acesso às imagens para cobertura jornalística.
O TSE liberou a web para realizar debates, sem exigir número mínimo de candidatos. Assim, Folha e UOL definiram a faixa de 10% ou mais de intenção de votos no último Datafolha como critério para participação.


Texto Anterior: Repercussão
Próximo Texto: Presidente 40/Eleições 2010: Troca nos Correios foi feita para tentar blindar Dilma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.