São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dona Roriz bombou!


Coitada, devia estar vendo novela e o Roriz falou: arruma o cabelo que tem debate e você é candidata!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Chega de debate! Eu quero sexo, sangue e Baconzitos com Coca-Cola. Eu quero saber quem comeu quem! Eu quero debate com o Plínio, o Tiririca e a dona Weslian. A mulher do Roriz!
Ela bombou no debate em Brasília. Já começou desorientada: "Eu quero toda essa corrupção que está aí". Rarará! Ato falho! E aí perguntaram: transporte público. E ela: "Tudo tem sua hora e seu lugar". Principalmente com ÔNIBUS LOTADO! Rarará. E essa: "Eu não quero responder, quero perguntar".
Também, coitada, ela devia estar assistindo à novela e o Roriz falou: arruma o cabelo que tem debate e você é candidata. Rarará! Parecia que ela tava vendendo produtos Avon e Jequiti! E falava que nem guia de Ouro Preto papapapapa. E a mediadora: "Mas ainda faltam 57 segundos". E ela: "Terminei!" Rarará! E diz que ela vai fazer escova progressiva nas estátuas do Niemeyer! A Ana Maria Braga do Cerrado!
E sabe em quem eu vou votar? No Valdir Virgens. Candidato de Pau Grande, no Rio. VALDIR VIRGENS DE PAU GRANDE! Ou então no André Esqueleto do PV. Sendo que o único esqueleto do PV que eu conheço é a Marina! Que vai lançar o projeto Minha Casa! Minha Árvore! E ainda vai trocar o Aerolula pelo AEROCIPÓ! E acaba de sair o novo slogan da Marta: "Botox não é pecado! Marta no Senado". Rarará!
E um militante petista estava no restaurante, pediu a conta e a caixa gritou: "Encerra?" "Não! Em Dilma!" Rarará! E faltam quatro dias pra eleição e eu ainda não sei o que é "aparelhamento do Estado". E eu acho que que vivi nos últimos dez anos num universo paralelo: aborto ainda é tema de campanha? É! Por isso que os candidatos tão virando carola na última hora. O Serra virou beato, a Dilma virou barata de igreja e a Marina? A Marina virou uma iguana. Rarará!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Agora eu não sei se voto no Valdir Virgens de Pau Grande, no Porreta da Mata Escura, na Shana Dias, no Bombom, no Edicles o Transformista, na Maria Chupetinha, no André Sacco, no Ivan Sai da Fila, no Keith Marrone ou vou pro Havaí e voto no Bobby Bunda. E ainda reclamam de falta de opção! Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Após falar com Serra, Mendes para sessão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.