São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Uso do espaço é parte de parceria, afirma associação

DE SÃO PAULO

A Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) afirmou que o uso dos campos da seleção para suas peladas faz parte de uma "parceria institucional" com a CBF, com o objetivo de atender um projeto social.
"Com relação ao referido torneio de futebol, mero evento de lançamento formal dos projetos, a Ajufe esclarece que a CBF apenas cedeu o espaço para realização da atividade esportiva", disse nota da associação.
O lançamento citado é o do projeto João de Barros, pelo qual artesãos carentes irão produzir brindes para a Copa-2014 e a Olimpíada-2016.
A assessoria da CBF diz que "a Granja [Comary] é usada para camping, inclusive pela imprensa, e é cedida para vários setores da sociedade".
A entidade afirmou ainda desconhecer quais juízes irão utilizar as dependências da seleção brasileira, pois será a Ajufe quem fará lista de participantes.


Texto Anterior: CBF cede campo da seleção brasileira para juízes federais
Próximo Texto: Justiça 1: Supremo mantém condenação de ex-desembargador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.