Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cinema - Sinopses

MOSTRA

ROYAL ÓPERA HOUSE - LA FILLE MAL GARDÉE
Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 4)

ESTREIA

UM BOM PARTIDO
Playing for Keeps. EUA/2012. Direção: Gabriele Muccino. Com: Gerard Butler, Jessica Biel e Noah Lomax.
George é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Mas ele não consegue se desvencilhar das mães dos colegas de seu filho. 105 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Araraquara (Lupo 3)

UMA LADRA SEM LIMITES *
Identity Thief. EUA, 2013. Direção: Seth Gordon. Com: Jason Bateman, Melissa McCarthy e Amanda Peet.
Uma mulher acha uma solução para seus problemas financeiros quando o cartão de crédito de um homem acaba em suas mãos por acidente. Mas para usá-lo, ela deverá assumir a identidade do dono do cartão. 111 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis 3; UCI 4)

O ÚLTIMO EXORCISMO - PARTE 2 *
The Last Exorcism Part 2. EUA, 2013. Direção: Ed Gass-Donnelly. Com: Ashley Bell, Julia Garner e Spencer Treat Clark.
A adolescente Nell é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Ela se muda para um abrigo para garotas em Nova Orleans, começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio. 88 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis 4; UCI 1), Araraquara (Jaraguá 2), São Carlos (Iguatemi 3)

REESTREIA

COLEGAS
Brasil, 2012. Direção: Marcelo Galvão. Com: Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola.
Stallone, Aninha e Márcio viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down. Um belo dia, decidem realizar o sonho individual de cada um. Para isso, roubam o carro do jardineiro e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa "brincadeira". 99 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

A HOSPEDEIRA
The Host. EUA, 2013. Direção: Andrew Niccol. Com: Saoirse Ronan, Max Irons e Jake Abel.
Quando alienígenas invadem o planeta e passam a controlar a mente e o corpo dos humanos, Melanie e Jared são as últimas pessoas que ainda lutam pela sobrevivência. 125 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Matão (Cine Teatro 2)

PARKER
Idem. EUA, 2013. Direção: Taylor Hackford. Com: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis.
Parker é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Disposto a se vingar dos bandidos e conhecendo o plano para um importante roubo, ele se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. 118 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Araraquara (Lupo 3)

PIETA
Idem. Coreia do Sul, 2012. Direção: Kim Ki-duk. Com: Min-soo Jo, Eunjin Kang e Jae-rok Kim.
Homem trabalha cobrando empréstimos, empregando métodos violentos. Tudo muda quando ele é abordado por uma mulher que afirma ser sua mãe. 104 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

EM CARTAZ

O ACORDO **
Snitch. EUA/Emirados Árabes Unidos, 2012. Direção: Ric Roman Waugh. Com: Dwayne Johnson, Jon Bernthal e Susan Sarandon.
Para ajudar o filho, que foi condenado injustamente, o homem concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas a fim de derrubar um poderoso narcotraficante.. 112 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (UCI 6), Batatais (Cine Batatais)

A MORTE DO DEMÔNIO ***
Evil Dead. EUA, 2013. Direção: Fede Alvarez. Com: Jane Levy, Shiloh Fernandez e Lou Taylor Pucci.
Cinco amigos vão para uma cabana remota a fim de ajudar Mia com seu vício em drogas. Lá, a descoberta de um livro os leva a chamar demônios que vivem nas matas próximas.. 91 min. Não recomendado para menores de 18 anos.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis 2), Araraquara (Lupo 1), Batatais (Cine Batatais)

OS CROODS ***
The Croods. EUA, 2013. Direção: Kirk De Micco e Chris Sanders.
Uma família pré-histórica embarca em uma viagem a um mundo desconhecido e fantástico após a caverna em que viviam ser destruída. 98 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis 7; UCI 9)

HOMEM DE FERRO 3 **
Iron Man 3. EUA/China, 2013. Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr., Guy Pearce e Gwyneth Paltrow.
Quando o mundo de Tony Stark é dilacerado por um terrorista chamado mandarim, ele começa uma odisséia para sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. 130 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 1, 2, 4, 8 e 9; Cinépolis 1, 5, 6 e 7; UCI 2, 8, 10 e 11), Araraquara (Cine Jaraguá 1, 3 e 4; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 2, 3 e 4), Barretos (Cine Centerplex 2 e 3), Jaboticabal (MMC Cinemas), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Iguatemi 1; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

INVASÃO À CASA BRANCA **
Olympus Has Fallen. EUA, 2013. Direção: Antoine Fuqua. Com: Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman.
Quando terroristas tomam o controle da Casa Branca, um desacreditado agente do serviço secreto norte-americano tenta resgatar o presidente de seu país. 120 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Matão (Cine Teatro 2)

KILLER JOE - MATADOR DE ALUGUEL ****
Killer Joe. EUA, 2011. Direção: William Friedkin. Com: Matthew McConaughey, Emile Hirsch e Juno Temple.
Quando uma dívida coloca a vida de um jovem em perigo, ele contrata um homem para matar a sua mãe e receber o seguro. O jovem oferece a irmã Dottie como garantia sexual em troca dos serviços do matador. 102 min. Não recomendado para menores de 18 anos.
Ribeirão (Cinemark 5)

MAMA **
Idem. Espanha/Canadá, 2013. Direção: Andrés Muschietti. Com: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau e Megan Charpentier.
Annabel e Lucas são confrontados com o desafio de criar suas duas sobrinhas que viveram sozinhas na floresta durante cinco anos após o pai das garotas matar a mãe delas. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Araraquara (Cine Lupo 1)

UM PORTO SEGURO s
Safe Haven. EUA, 2013. Direção: Lasse Hallström. Com: Julianne Hough, David Lyons e Josh Duhamel.
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (UCI 7)

SOMOS TÃO JOVENS s
Idem. Brasil, 2012. Direção: Antonio Carlos da Fontoura. Com: Thiago Mendonça, Laila Zaid e Bruno Torres.
O jovem Renato Russo sonha ser um astro do rock. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, o filme apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como "Que País é Este" e "Eduardo e Mônica". 104 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 3 e 6; Cinépolis 2 e 8; UCI 3 e 5), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Cine Centerplex 1), São Carlos (Iguatemi 2)

VAI QUE DÁ CERTO *
Idem. Brasil, 2012. Direção: Maurício Farias. Com: Bruno Mazzeo, Danton Mello e Lucio Mauro Filho.
Cinco amigos chegam à conclusão de que não conseguiram ser o que sonhavam quando adolescentes. Para mudar o cenário, eles resolvem assaltar uma transportadora de valores. 87 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (UCI 9), Sertãozinho (Star Cine 2)

AVALIAÇÃO DOS FILMES:

**** ótimo

*** bom

** regular

* ruim

o péssimo

s sem avaliação


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página