Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Serei animador de torcida, diz Nogueira sobre PSDB

Deputado assumiu presidência do partido no Estado de São Paulo por dois anos

DE RIBEIRÃO PRETO

O deputado federal Antonio Duarte Nogueira Júnior (PSDB), 48, colocará o papel de conciliador, que diz ter, em segundo plano. Agora, à frente da executiva estadual do partido, o tucano vai assumir uma nova "função", a de animador de torcida.

"O presidente do partido tem que ser um grande animador. Ele é a essência do que se pensa e do que se quer. Vou ser um bom animador. Motivar o pessoal e distribuir as tarefas", disse à Folha.

Ele sabe que não será fácil, mas tenta minimizar os possíveis conflitos que poderão surgir durante os dois anos de sua presidência. O PSDB tenta reassumir o posto mais alto do país, o da Presidência da República. Para isso, aposta no senador Aécio Neves, nome que não é consenso entre os tucanos paulistas.

"O nosso pré-candidato à presidência é o Aécio, mas até lá [a convenção presidencial, em junho de 2014] a gente vai conversar com todo mundo."

Sobre perder as eleições de Ribeirão para a prefeita reeleita Dárcy Vera (PSD), o deputado afirmou que durante sua campanha tentou ser transparente e que não prometeu cargos. "Os eleitores entenderam isso e a diferença de votos contrariou os institutos de pesquisa."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página