Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cinema - Sinopses

ESPECIAL

Exibição dos filmes "Bonitinha, mas Ordinária" e "Ginger e Fred"
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

ROCKSHOW (PAUL MCCARTNEY AND WINGS)
Ribeirão (UCI 6)

ESTREIAS

O LUGAR ONDE TUDO TERMINA **
The Place Beyond the Pines. EUA, 2012. Direção: Derek Cianfrance.
Em Nova York, Luke, um motociclista misterioso, dirige em globos da morte. Quando descobre que sua ex-namorada teve um filho seu, ele quer mostrar-se um pai capaz de sustentar a criança e, para isso, decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de um policial ambicioso. 140 min. 16 anos.
Araraquara (Cine Lupo 1)

WOLVERINE - IMORTAL ***
The Wolverine. EUA, 2013. Direção: James Mangold. Com: Hugh Jackman, Famke Janssen e Will Yun Lee.
Wolverine vaga por bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora. 126 min. 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 1, 3 e 7; Cinépolis 3 e 6; UCI 1, 2 e 10), Araraquara (Jaraguá 2 e 4; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 2 e 3), Barretos (Centerplex 3), Jaboticabal (MMC Cinemas), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Iguatemi 2 e 3; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

EM CARTAZ

ALÉM DO ARCO-ÍRIS ***
Au Bout Du Conte. França, 2013. Direção:
Agnès Jaoui. Com: Agnès Jaoui, Jean-Pierre Bacri, Agathe Bonitzer.
Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte. 112 min. 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 6)

O CAVALEIRO SOLITÁRIO **
The Lone Ranger. EUA, 2013. Direção: Gore Verbinski. Com: Johnny Depp, Armie Hammer e William Fichtner.
Um guerreiro americano narra as histórias que transformaram John Reid, um homem da lei, em uma lenda da Justiça. 149 min. 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis 2), Araraquara (Jaraguá 3; Cine Lupo 1), Franca (Cine Teatro 4), Barretos (Centerplex 2)

O CONCURSO
Brasil, 2013. Direção: Pedro Vasconcelos. Com: Danton Mello, Fábio Porchat e Anderson De Rizzi.
Quatro finalistas da vaga para Juiz Federal decidem aproveitar o fim de semana para estarem descansados e preparados para o dia da prova. Porém, as coisas não acontecem como planejado. 86 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis 4; UCI 3), Barretos (Centerplex 1), São Carlos (Iguatemi 2)

GUERRA MUNDIAL Z ***
World War Z. EUA/Malta, 2013. Direção: Marc Fors Com: Brad Pitt, Mireille Enos e Daniella Kertesz.
O mundo está sendo invadido por zumbis e uma organização luta para evitar o pior. Gerry, repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito, começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. 116 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinépolis 8), Bebedouro (Cine Pop)

O HOMEM DE AÇO ***
Man of Steel. EUA/Canadá/Reino Unido, 2013. Direção: Zack Snyder. Com: Henry Cavill, Amy Adams e Michael Shannon.
Um garoto descobre que tem poderes extraordinários e que não nasceu na Terra. Quando ele cresce, viaja para descobrir de onde veio e a razão pela qual está a Ele também precisa salvar o mundo da aniquilação. 143 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 2, 7 e 9; Cinépolis 5 e 7; UCI 6, 9 e 11), Araraquara (Jaraguá 3; Cine Lupo 2), Fran*ca (Cine Franca 4),* Matão (Cine Teatro 1),* São Carlos (Iguatemi 1),* Sertãozinho (Star Cine 2)

MEU MALVADO FAVORITO 2 ***
Despicable Me 2. EUA, 2013. Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud.
O malfeitor Gru é contratado por uma organização para encontrar outro supervilão, ao mesmo tempo em que ele lida com questões sentimentais. 98 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 4 e 9; Cinépolis 7 e 8; UCI 5, 6 e 7), Araraquara (Jaraguá 1; Cine Lupo 1), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 2), Bebedouro (Cine Pop), São Carlos (Iguatemi 1; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 2)

MINHA MÃE É UMA PEÇA **
Brasil, 2013. Direção: Andre Pellenz. Com: Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimarães e Herson Capri.
Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior cuidar dos filhos. Mas agora que eles cresceram e não param de confrontá-la, a solução será dar um gelo e sair de casa. Sem um trabalho ou um companheiro, a dona de casa resolve desabafar com a tia idosa. 85 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis 1; UCI 4), Araraquara (Jaraguá 3; Cine Lupo 3), Franca (Cine Franca 4), Matão (Cine Teatro 2)

TRUQUE DE MESTRE **
Now You See Me. França/EUA, 2013. Direção: Louis Leterrier. Com: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Woody Harrelson.
Enquanto encanta o público com suas mágicas no palco, um grupo de ilusionistas rouba bancos e distribui a quantia roubada aos espectadores. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinépolis 1; UCI 8); Araraquara (Cine Lupo 3)

TURBO ***
Idem. EUA, 2013. Direção: David Soren.
Turbo é uma lesma de jardim que tem como sonho ser o animal mais rápido da sua raça. Uma experiência científica permite que ela realize o sonho. 96 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis 2; UCI 8 e 11), Araraquara (Jaraguá 4; Cine Lupo 3), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 1), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Iguatemi 2; Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

UNIVERSIDADE MONSTROS ***
Monsters University. EUA, 2013. Direção: Dan Scanlon.
Um olhar sobre a relação entre Mike e Sulley durante seus dias na Universidade Monstros -quando não eram necessariamente os melhores amigos. 110 min. Livre.
Ribeirão (UCI 7)

AVALIAÇÃO DOS FILMES:

**** ótimo

*** bom

** regular

* ruim

o péssimo

s sem avaliação


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página