Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Altomani afirma que obras estão sendo retomadas

DE RIBEIRÃO PRETO

Um "novo tempo", no qual "as obras que estavam abandonadas estão sendo retomadas" em São Carlos.

Assim o prefeito da cidade, Paulo Altomani (PSDB), definiu os seus seis primeiros meses à frente da administração municipal, por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa no final do mês de junho.

Procurada anteontem pela Folha para comentar as afirmações do estudante Pedro Mattos, a assessoria da prefeitura não se manifestou sobre as críticas a programas interrompidos.

Mas, no comunicado divulgado no mês passado, Altomani defendeu alguns pontos de sua administração, como as propostas para o HE (Hospital-Escola).

Altomani afirmou que quer a gestão da unidade hospitalar "nas mãos da administração, com pessoas de nossa confiança". O prefeito de São Carlos também disse que quer promover um choque de gestão no hospital.

Ele negou que a unidade será fechada e afirmou que quer torná-lo "um grande Hospital Universitário Regional, amparado pelo AME".

"Não podemos é seguir colocando dinheiro num HE que não funciona direito", disse, no comunicado.

Sobre as críticas ao atendimento às mulheres em São Carlos, o prefeito afirmou que "em momento algum deixamos qualquer pessoa desamparada ou exposta a risco".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página