Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CPI da Cohab

Agora, Baleia afirma que estava na praia em data de suposto encontro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO - O deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), presidente do partido em São Paulo, afirmou ter reunido documentos para provar que não se encontrou em janeiro de 2010 com a servidora pública aposentada que o acusou de ter influência na transação comercial de imóveis populares.

Em nova nota à imprensa, o deputado informou que, "para que não fique qualquer dúvida", estava em viagem de férias com a mulher, as filhas e amigos.

Na ocasião, ele estaria em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

As provas foram entregues para os advogados dele, "que estão tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para que essa pessoa caluniadora responda civil e criminalmente pelas mentiras proferidas", diz trecho da nota.

Durante a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura suposta fraude na distribuição de casas populares em Ribeirão Preto, a mulher afirmou que pagou R$ 7.000 por um apartamento no conjunto habitacional Jardim João Rossi.

O pagamento foi feito, segundo ela, no dia 19 de janeiro. Estariam presentes um corretor de imóveis, o deputado e uma mulher que se identificou como funcionária da CDHU (companhia habitacional de São Paulo).

O deputado negou as acusações e as classificou como absurdas e desprovidas de fundamento ou lógica.

Ele avaliou as afirmações da mulher como tentativa de "grande armação política".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.