Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cinema - Sinopses

COPA DO MUNDO 2014

ALEMANHA X ARGENTINA
Ribeirão ( Cinemark 2; Cinépolis Santa Úrsula 3; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 11)

ESPECIAL - BBC BRASIL SELVAGEM

Exibição dos documentários "Enfrentando a Inundação", "Resistência à Seca" e "Um Mundo Perigoso".
Ribeirão ( Cinemark 3 e 4)

PRÉ-ESTREIA

AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE
Planes Fire & Rescue. EUA, 2014. Direção: Roberts Gannaway. 84 min. Livre.
Na sequência da animação de "Aviões", um avião de corridas forçado a se aposentar entra para uma equipe de bombeiros e luta contra um grande incêndio.
Ribeirão ( Cinemark 1; Cinépolis Santa Úrsula 6; Cinépolis Iguatemi 1 e 2; UCI 1), Araraquara (Cine Jaraguá 4), Franca (Cine Franca 2), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 1), Sertãozinho (Star Cine 1)

JUNTOS E MISTURADOS
Blended. EUA, 2014. Direção: Frank Coraci. Com: Adam Sandler, Drew Barrymore e Bella Thorne. 117 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Jim e Lauren, após um péssimo primeiro encontro, viajam para o mesmo resort familiar com seus filhos, durante as férias.
Ribeirão ( Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 3; Cinépolis Iguatemi 3 e 6; UCI 10)

ESTREIA

UMA FAMÍLIA EM TÓQUIO
Tokyo Kazoku, 2013. Direção: Yoji Yamada. Com: Isao Hashizume, Kazuko Yoshiyuki e Satoshi Tsumabuki. 146 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Casal de idosos sente-se sozinho em Tóquio ao sair de sua vida pacata no interior para visitar seus filhos e netos na capital.
São Carlos ( Cine Sesc)

A MARCA DO MEDO
The Quiet Ones. EUA/Reino Unido, 2014. Direção: John Pogue. Com: Jared Harris, Olivia Cooke e Sam Claflin. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um professor universitário reúne três alunos para investigar o caso de Jane Harper, uma garota aparentemente possuída por demônios. No experimento, eles a isolam em um casarão e fazem vários testes para que os poderes paranormais dela se manifestem diante das câmeras.
Ribeirão ( Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 5; UCI 1)

O LOBO ATRÁS DA PORTA
Brasil, 2013. Direção: Fernando Coimbra. Com: Leandra Leal, Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento. 100 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Uma criança é raptada. Na delegacia, os pais da vítima e a principal suspeita, amante do pai, prestam depoimentos contraditórios.
Ribeirão ( Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 3)

TRANSFORMERS - A ERA DA EXTINÇÃO
EUA/China, 2014. Direção: Michael Bay. Com: Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor. 165 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem.
Ribeirão ( Cinemark 1, 2 e 6; Cinépolis Santa Úrsula 6, 7 e 8; Cinépolis Iguatemi 1, 2 e 4; UCI 2 e 7), Araraquara (Cine Jaraguá 1 e 4), Franca (Cine Franca 1, 2 e 3), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 1), Sertãozinho (Star Cine 1)

EM CARTAZ

AMAZÔNIA **
Amazonia. França/Brasil, 2013. Direção: Thierry Ragobert. 86 min. Livre.
Após um acidente de avião, um macaco criado em cativeiro fica perdido na floresta amazônica, tendo que encontrar um meio de sobreviver.
Ribeirão ( Cinemark 6; UCI 6)

CAUSA E EFEITO
Brasil, 2013. Direção: André Marouço. Com: Matheus Prestes, Luiz Serra e Rosi Campos. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ao perder a mulher e o filho em um acidente de carro, um policial se torna justiceiro. Quando se apaixona por uma mulher que deveria matar, ele pede ajuda a um padre, a um pastor e a um espírita.
Ribeirão ( Cinemark 5; Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 6), Matão (Cine Teatro 2)

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 **
How to Train Your Dragon 2. EUA, 2014. Direção: Dean DeBlois. 105 min. Livre.
Os dragões convivem pacificamente com os humanos, mas desta vez todos precisam se juntar para lutar contra Drago, vilão que deseja controlar os animais.
Ribeirão ( Cinemark 1 e 8; Cinépolis Santa Úrsula 6, 7 e 8; Cinépolis Iguatemi 1, 2 e 4; UCI 2 e 8), Araraquara (Cine Jaraguá 2 e 4), Franca (Cine Franca 1, 2 e 4), Barretos (Centerplex 1), Matão (Cine Teatro 2), Sertãozinho (Star Cine 1)

A CULPA É DAS ESTRELAS **
The Fault in Our Stars. EUA, 2014. Direção: Josh Boone. Com: Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff. 125 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Hazel e Gus são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer. Eles compartilham o desdém por tudo o que é convencional.
Ribeirão ( Cinemark 3; Cinépolis Santa Úrsula 4; Cinépolis Iguatemi 3 e 5; UCI 5), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 4), Barretos (Centerplex 2), Sertãozinho (Star Cine 1)

O ESPELHO
Oculus. EUA, 2013. Direção: Mike Flanagan. Com: Karen Gillan, Brenton Thwaites e Katee Sackhoff. 104 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais tentam provar que um espelho é o responsável pela história da família.
Ribeirão ( Cinemark 5; Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 11)

OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU *
Brasil, 2014. Direção: Marcus Baldini. Com: Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Fernanda tem dificuldade de encontrar um amor. Ela se envolve com diferentes tipos de homens e, a cada tentativa, acredita ter encontrado o amor da sua vida.
Ribeirão ( Cinemark 4; UCI 7), Araraquara (Cine Jaraguá 3)

KHUMBA
Idem. África Do Sul, 2013. Direção: Anthony Silverston. 83 min. Livre.
Uma zebra que tem listras em apenas metade de seu corpo é expulsa do bando e tem que achar seu espaço no reino animal.
Ribeirão ( Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 11), Barretos (Centerplex 3)

MALÉVOLA **
Maleficent. EUA, 2014. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Elle Fanning e Sharlto Copley. 97 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Malévola é protetora do reino das fadas. Após sofrer por culpa de um ambicioso humano que quer ser rei, amaldiçoa a princesa.
Ribeirão ( Cinemark 2 e 4; Cinépolis Santa Úrsula 5; UCI 4), Araraquara (Cine Jaraguá 1 e 2), Franca (Cine Franca 3)

OS MUPPETS 2 - PROCURADOS E AMADOS **
Muppets Most Wanted. EUA, 2014. Direção: James Bobin. Com: Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell. 108 min. Livre.
A sequência de "Os Muppets" tem Kermit, Miss Piggy, Gonzo e amigos negociando uma turnê mundial com um novo empresário.
Ribeirão ( UCI 9)

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES
No se Aceptan Devoluciones. México, 2013. Direção: Eugenio Derbez. Com: Eugenio Derbez, Loreto Peralta e Jessica Lindsey. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Um homem que alterna mulheres e pequenos trabalhos no México tem à sua porta, de repente, uma mulher com um bebê, dizendo ser sua filha. Isso faz com que ele mude de vida e até de país.
Ribeirão ( Cinépolis Santa Úrsula 2; Cinépolis Iguatemi 3)

NO LIMITE DO AMANHÃ **
Edge of Tomorrow. EUA/Austrália, 2014. Direção: Doug Liman. Com: Tom Cruise, Emily Blunt e Bill Paxton. 113 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Em um futuro próximo, um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque.
Ribeirão ( UCI 8)

RIO 2 ***
Idem. EUA, 2014. Direção: Carlos Saldanha. 108 min. Livre.
A família da ararinha-azul Blu se aventura na região norte do país, onde encontra um santuário de ararinhas-azuis.
Ribeirão (Cine Cauim)

TRANSCENDENCE - A REVOLUÇÃO *
Transcendence. EUA/Reino Unido, 2014. Direção: Wally Pfis Com: Johnny Depp, Rebecca Hall e Morgan Freeman. 88 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Um famoso pesquisador sobre inteligência artificial usa seu experimento nele mesmo.
Ribeirão ( UCI 9)

X-MEN - DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO ****
X-Men - Days of Future Past. EUA, 2014. Direção: Bryan Singer. Com: Hugh Jackman, James McAvoy e Michael Fassbender. 132 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos gigantescos robôs Sentinelas. Para evitar a total aniquilação, Wolverine tem a sua consciência enviada ao seu próprio corpo nos anos 1970.
Ribeirão ( Cinemark 8; UCI 11; Cine Cauim), Sertãozinho (Star Cine 2)

VIOLETTA - O SHOW s
Violetta - La Emoción del Concierto. Argentina, 2014. Direção: Matthew Amos. 78 min. Livre.
O documentário acompanha a turnê mundial do elenco da série "Violetta" por países da América Latina e da Europa.
Ribeirão ( Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 11)

AVALIAÇÃO DOS FILMES:

**** ótimo
*** bom
** regular
* ruim
o péssimo
s sem avaliação


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página