Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Barretos faz noite para 'a turma do chapéu'

Estrelas atuais cantam nesta sexta no estádio

DE RIBEIRÃO PRETO

Estrelas da música sertaneja da atualidade, o cantor Luan Santana e as duplas Victor & Léo e César Minotti & Fabiano são os principais destaques da programação de shows desta sexta-feira (29) na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

As apresentações para "a turma do chapéu" --como são chamados os adeptos do sertanejo-- começam às 23h no estádio de rodeios projetado por Oscar Niemeyer, o principal palco da festa.

As atrações do palco Festeja Barretos, ao lado da feira comercial do evento, começam mais cedo, às 20h30, com a dupla Erick & Léo.

Às 22h, haverá a apresentação da cantora Sol Garcia. Na sequência, o palco receberá Henrique & Diego, Thales & Thiago e o cantor Nando Moreno.

A expectativa da organização é que a festa receba cerca de 900 mil pessoas até este domingo (31).

O público deve ser concentrado nesta sexta-feira e no sábado (30), quando terá entre os nomes dos shows as duplas Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico.

Também se apresentarão a dupla Rionegro & Solimões e o cantor Juliano Cesar.

Antes dos shows desta sexta, o estádio receberá provas do segundo dia do Barretos International Rodeo, que reúne 88 competidores em seis modalidades e distribuirá R$ 270 mil em prêmios. As provas são de montaria em touros, cutiano, bareback e sela americana (cavalos), team penning e working penning (apartação) e três tambores.

Além dos brasileiros, disputam as provas peões do México e dos EUA.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página