Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Acidente

Adolescente cai e quebra o braço ao pegar 'rabeira' em um ônibus

DE RIBEIRÃO PRETO

Um adolescente quebrou o braço ao cair da bicicleta enquanto pegava "rabeira" em um ônibus urbano da companhia Rápido D'Oeste, em Ribeirão Preto, por volta das 23h30 de anteontem.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto tem 15 anos e passeava com a bicicleta pelo bairro Jardim Progresso e, sem que o motorista do ônibus percebesse, dependurou-se na lateral do coletivo, que estava em movimento.

O condutor do ônibus afirmou, de acordo com informações da Polícia Civil, que só soube o que estava acontecendo quando ouviu gritos e decidiu parar o veículo e descer para ver o que estava acontecendo. O acidente foi percebido quando o coletivo passava pela rua A do bairro Jardim Progresso.

Segundo a polícia, o motorista não soube informar por quanto tempo o adolescente seguiu agarrado ao ônibus com a bicicleta.

Uma tia do adolescente disse à reportagem na tarde de ontem que o sobrinho admitiu ter pego "rabeira" no ônibus. De acordo com ela, o rapaz afirmou que nunca mais vai repetir a manobra.

A assessoria da Prefeitura de Ribeirão afirmou ontem que a Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) não tinha conhecimento do caso, mas que a partir de hoje vai tomar providências cabíveis.

Até o fechamento desta edição, ninguém da empresa Rápido D'Oeste havia sido encontrado para comentar o ocorrido.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.