Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Trânsito

Motorista atropela quatro pessoas em ponto de ônibus em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - Quatro pessoas, entre elas uma criança de 12 anos e um bebê de um mês, foram atropeladas em um ponto de ônibus na avenida Cásper Líbero, no Jardim Progresso, em Ribeirão Preto.

Maria das Graças Reis da Silva, 24, teve fraturas nas duas pernas e até ontem permanecia internada na Santa Casa, onde deverá ser operada ainda hoje.

O filho dela, um bebê de um mês, foi encaminhado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, mas foi liberado.

De acordo com a polícia, uma aposentada de 61 anos e outra criança, de 12, foram levadas para as UBDSs Cuiabá e Quintino Facci 2 com ferimentos leves.

O atropelamento aconteceu no início da tarde de sábado. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um Escort, Francisco de Oliveira Silva, 40, afirmou em depoimento que perdeu o freio do carro e, em seguida, não conseguiu mais controlá-lo.

Além de atropelar as pessoas que aguardavam o ônibus, a vitrine de uma loja de roupas foi destruída.

À polícia José dos Santos, 67, proprietário de uma lanchonete localizada ao lado da loja, afirmou que havia outras pessoas no ponto de ônibus, mas que conseguiram correr e escapar do carro.

Embora o motorista não apresentasse sinais de embriaguez, a polícia coletou sangue para exame.

Silva prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.