Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Prefeitura diz que não foi notificada

DE RIBEIRÃO PRETO

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que não foi notificada pelo Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) ou pela Promotoria sobre o início das aferições dos hidrômetros, marcadas para a semana que vem.

No entanto, afirmou que o Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) está preparado para cumprir a determinação.

Na semana passada, a prefeita Dárcy Vera (PSD) determinou a suspensão da troca dos hidrômetros para que sejam avaliados os problemas dos equipamentos.

Questionada se haverá mudanças no contrato com a Enorsul, empresa responsável pela troca dos hidrômetros na cidade, a prefeitura não respondeu.

A prefeitura também não respondeu quantos hidrômetros com mais de cinco anos de uso foram trocados durante a gestão da prefeita.

A assessoria ainda não informou o valor a ser pago pela prefeitura ao Ipem-SP para que sejam feitas as aferições dos equipamentos.

De acordo com a assessoria de imprensa, a administração recebeu 300 reclamações de moradores com possíveis problemas nos hidrômetros, "num universo de 200 mil ligações".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.