Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Produtora começa a gravar na prefeitura

A Ilha Produções, que já foi de Baleia Rossi, pertence à mulher e ao irmão do deputado do PMDB aliado de Dárcy

Prefeitura diz que não sabe o que a equipe fazia em evento oficial e nega que A Ilha irá fazer campanha da prefeita

GABRIELA YAMADA
DE RIBEIRÃO PRETO

A empresa A Ilha Produção, que tem como sócios o irmão e a mulher do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), começou ontem a captar imagens na Prefeitura de Ribeirão Preto.

Um cinegrafista e um fotógrafo da produtora fizeram a cobertura da assinatura do contrato da administração com o consórcio Pró-Urbano, do transporte coletivo.

Os partidos de Baleia e da prefeita Dárcy Vera, PSD, são aliados em Ribeirão.

Procurados, o presidente do PSD e também secretário de Dárcy, Marco Antônio dos Santos, e a assessoria de imprensa da prefeita disseram desconhecer o que a produtora fazia na prefeitura.

A administração negou ainda que tenha contratado A Ilha e informou que Dárcy negocia a contratação de uma produtora de São Paulo.

A assessoria também informou que não tem controle de entrada na prefeitura.

Conforme publicado pela Folha no ano passado, A Ilha produziu vídeos para ao menos seis prefeituras do interior. Em todos os casos, a produtora apareceu como terceirizada da empresa Versão BR, vencedora das licitações.

Rossi foi sócio na produtora desde sua fundação, em 1997, até 2003, no início de seu primeiro mandato como deputado estadual. Depois se retirou da sociedade e passou sua parte para a mulher.

Em documento entregue à Justiça Eleitoral na eleição de 2010, declarou entre os seus bens as cotas de capital na empresa. Ontem, Gustavo Henrique Teixeira de Castro, da Versão BR, disse que não trabalha mais com a produtora da família do deputado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.