Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

CDHU afirma desconhecer irregularidades

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Órgão estadual, a CDHU informou que fiscaliza os trabalhos e que, até então, não constatou irregularidades na obra.

Sobre as questões trabalhistas, a estatal informou que solicitará à prefeitura um relatório para comprovar se a empreiteira está cumprindo com suas obrigações.

"A CDHU não compactua com nenhum tipo de conduta irregular e, nas obras sob sua própria administração, as empreiteiras contratadas devem seguir rigorosamente o que determina a legislação trabalhista", diz trecho de nota da companhia.

Também em nota, a construtora Lemos Rodrigues diz desconhecer problemas e que vai "verificar as denúncias e tomar medidas cabíveis".

A empresa informou que o valor dos salários dos empregados é repassado às empreiteiras e que a alimentação é fornecida por restaurante, segundo normas sanitárias.

As más condições do alojamento "são desconhecidas", mas a empresa admite construir mais quartos para os operários.

Já o prefeito de Santa Rosa de Viterbo, José Tadeu Chiaperini (PDT), afirmou que a responsabilidade pelas condições de trabalho é da própria construtora.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.