Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Disputa de racha acaba com poste arrancado em Ribeirão

Acidente ocorreu perto da ciclofaixa que funciona aos domingos; polícia diz que motorista estava embriagado

DE RIBEIRÃO PRETO

Um estudante de 19 anos arrancou um poste da avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão, ontem de manhã, após sair da pista com sua Pajero prata supostamente durante a disputa de um racha.

O impacto da batida fez com que dezenas de curiosos se reunissem no local, que fica nas proximidades da ciclofaixa de lazer que funciona aos domingos na cidade e reúne ciclistas até as 13h.

De acordo com informações registradas no local pela Polícia Militar e por agentes da Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto), o motorista estava visivelmente embriagado.

Ainda segundo a PM e a Transerp, testemunhas afirmaram que o rapaz participava de um racha quando provocou o acidente.

Aos policiais, o jovem afirmou que trafegava pela avenida Maurilio Biagi no sentido bairro-centro -passando pela ciclofaixa- e, quando chegou à Francisco Junqueira, foi fechado por outro carro, um Celta prata.

Conforme a Polícia Civil, o estudante disse também aos policiais que atenderam a ocorrência que teve de desviar para o lado direito com o objetivo de evitar a batida na traseira do Celta.

Ao realizar a manobra, acabou avançando sobre a calçada e atingindo o poste da rede elétrica, ainda segundo o jovem afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O rapaz foi encaminhado a um hospital com ferimentos leves após o acidente.

SEM EXAME

A Polícia Militar de Ribeirão registrou a ocorrência como caso de embriaguez ao volante, suposto racha e, também, danos qualificados.

Não foi feito, no entanto, exame para identificar o nível de álcool no organismo do motorista.

De acordo com a polícia, não foi possível realizar o procedimento para comprovar a embriaguez porque o jovem havia sido socorrido ao hospital e liberado pelos médicos à família.

(ARARIPE CASTILHO E MÁRCIA RIBEIRO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.