Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em apenas cinco dias de agosto, Ribeirão já soma sete homicídios

Número é equivalente ao total registrado em agosto de 2011

DE RIBEIRÃO PRETO

Três homicídios foram registrados entre a madrugada de sábado e ontem, em Ribeirão Preto. Com as mortes, a cidade soma sete assassinatos desde o início do mês.

Esse número já é equivalente ao total registrado em agosto do ano passado, de acordo com o site da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).

A Polícia Civil ainda investiga os crimes, mas os assassinatos apontam para diferentes motivações -como reação a roubo.

Neste mês, a cidade teve ao menos um assassinato por dia. Na quinta-feira passada e no último sábado, foram dois em cada dia.

Segundo o governo do Estado, no acumulado deste ano, 34 pessoas foram mortas na cidade. Em igual período de 2011, mas contando os 31 dias de agosto, foram registrados 26 homicídios, ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

No sábado, o publicitário Carlos Henrique Nagayoshi, 36, foi morto com dois tiros no Jardim Sumaré.

Ainda no final de semana, outros dois homens foram mortos a tiros nos bairros Campos Elíseos -região central da cidade- e Jardim Maria das Graças -na periferia.

Na semana passada, o morador de rua Denilson Vicente Tavares, 53, morreu carbonizado após ter sido perseguido por um grupo de rapazes, supostos usuários de drogas, no bairro Ipiranga, localizado também na periferia.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.