Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Luiz Joaquim é acusado de tentar agredir jornalista

Procurado, ex-dirigente do Daerp não é achado para falar sobre acusação

DE RIBEIRÃO PRETO

O radialista Rodrigo Camargo registrou ontem um boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial acusando o ex-superintende do Daerp (autarquia de água e esgoto) Luiz Joaquim Oliveira Antunes de ter cometido os crimes de ameaça e injúria.

O jornalista relatou à polícia que foi abordado por Antunes após o programa "Fala Sério", na Rádio 79.

Camargo relata que o ex-superintendente ficou furioso em razão dos comentários feitos por ele relacionados à capa da "Folha Ribeirão" de ontem. Segundo a reportagem da Folha, Antunes continua atuando no Daerp mesmo depois de ter sido exonerado do órgão em 2009.

A Folha tentou, mas não conseguiu falar ontem com Antunes.

Em 2009, o então chefe do Daerp teve de se afastar do cargo após a suspeita de que uma empresa dele devia R$ 54 mil ao departamento, em contas de água.

"Disse no programa de hoje que isso deve ser apurado. Como uma pessoa, que deixou o cargo em 2009, sob suspeita, continua sendo influente no órgão [Daerp]?", afirmou o radialista.

Ele conta que Antunes invadiu a sede da rádio. "Aos berros, ele me chamou de moleque, vagabundo, mafioso." A direção da 79 informou que não vai se pronunciar antes de um parecer jurídico da rádio, o que não ocorreu até as 20h. (JOÃO ALBERTO PEDRINI)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.