Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Catorze vereadores são reeleitos para a Câmara de Ribeirão

O recordista de votos é Ricardo Silva (PDT), filho do deputado estadual Rafael Silva

Apesar de movimentos populares que criticaram os atuais vereadores por aumentar as cadeiras na Câmara, os eleitores de Ribeirão decidiram reeleger 14 dos 20 nomes que hoje estão no Legislativo.

Mais: se reeleita, a prefeita Dárcy Vera (PSD) terá ampla maioria na Câmara. Dos 22 vereadores eleitos, 16 são de partidos que pertencem à coligação da prefeita.

Entre os novos nomes no Legislativo, o recordista de votos é o novo vereador Ricardo Silva (PDT), filho do deputado estadual Rafael Silva, do mesmo partido.

Silva recebeu 9.416 votos. Em segundo lugar, o vereador Leo Oliveira (PMDB) se reelegeu, com 9.041 votos, seguido do delegado Samuel Zanferdini, do mesmo partido, com 8.101 votos.

Também se elegem os novatos Marcos Papa (PV), Rodrigo Simões (PP), Viviane Alexandre (PPS), Paulo Modas (PR), Mauricio Gasparini (PSDB), filho do ex-prefeito Welson Gasparini, Paulo Modas (PR) e Genivaldo Gomes (PSD).

O ex-vereador Beto Cangussú (PT), que não foi eleito na disputa de 2008, conseguiu uma cadeira na Câmara nesta eleição.

Entre os vereadores que não conseguiram se eleger, estão Nilton Gaiola (PSC), Nicanor Lopes (PSDB), Marcelo Palinkas (PSD) e Coraucci Neto (PSD).

O vereador Gilberto Abreu (PV) disputa esta eleição no segundo turno como vice-prefeito de Antonio Duarte Nogueira Junior (PSDB) e a tucana Silvana Resende decidiu nesta eleição não se candidatar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.