Ribeirão Preto, Sábado, 01 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Mãe e filha são mortas a facadas no centro de Viradouro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Mãe e filha foram mortas com ao menos dez facadas cada uma anteontem à noite, no centro de Viradouro. O suspeito é o marido da mulher e padrasto da criança.
De acordo com a Polícia Civil, depois de uma discussão por motivos banais, o lavrador Ronaldo Nunes da Silva, 24, esfaqueou Marcela da Cruz Silva, 20, e a enteada Larissa Lawaily da Silva, 4.
Segundo o depoimento de uma outra filha de Marcela, de nove anos, a mãe tentou sair durante a discussão para chamar a polícia, mas foi impedida por Silva. A garota conseguiu pedir ajuda.
Silva foi achado andando com o seu filho de um ano no colo. Ele, que não tinha passagem policial, foi preso em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Franca
Já em Franca, o corpo de Larissa Daiana Rita, 27, foi encontrado num matagal no Jardim do Éden. Ela estava desaparecida desde maio.
Ontem, Cláudio Belarmino de Carvalho, 39, ex-marido da vítima, foi interrogado e confessou ter matado a facadas a ex-mulher porque ela maltratava as filhas do casal de oito e nove anos.
Carvalho foi liberado, pois a Justiça ainda não tinha decretado a sua prisão.


Texto Anterior: Futebol: Times de Ribeirão buscam liderança isolada na Copa
Próximo Texto: São Carlos: Mulher perde R$ 153 mil em golpe com nome do fundo 157
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.