Ribeirão Preto, Quarta-feira, 02 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ECONOMIA

Roupas e alimentos puxam queda de preços em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - O custo de vida em Ribeirão Preto caiu 0,86% no mês passado e freou a escalada de preços na cidade. Até abril, o ICV (Índice do Custo de Vida) acumulava alta de 4,42% mas, agora, recuou para 3,56%.
As estatísticas fazem parte do levantamento mensal do Instituto de Pesquisas Sociais da ACI-RP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), que verifica preços em sete segmentos econômicos.
Entre eles, o que teve queda mais acentuada foi o que agrega os itens do vestuário, com -2,12%. Produtos e serviços do segmento de saúde apresentaram a maior alta no mês passado ao registrar 1,69%.
Para o diretor do instituto da ACI-RP, Antonio Vicente Golfeto, as vendas para o Dia das Mães ficaram abaixo do esperado na cidade, o que, com a queda nos preços dos alimentos, puxou o recuo no custo de vida.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Polícia: Provas de inquéritos e armas são destruídos por incêndio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.