Ribeirão Preto, Segunda-feira, 02 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARRETOS 2001
Madonna e Rick Martin já foram cogitados para se apresentar no evento, que será realizado em agosto
46ª Festa do Peão pode receber Bee Gees

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A 46ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos poderá reviver "os embalos de sábado à noite", caso receba o grupo irlandês Bee Gees, ícone dos anos 70 e uma das atrações cogitadas para o show internacional, atração que até agora não foi definida pela organização do evento.
O clube Os Independentes, organizador do evento, já divulgou a pré-programação dos shows e rodeios da festa, prevista para acontecer de 16 a 26 de agosto.
Antes do grupo irlandês, a organização já havia anunciado para o show internacional nomes como o da "superstar" Madonna e do cantor latino Rick Martin. De acordo com o presidente do clube, Hussein Gemha Júnior, a organização não pretende mais trazer Madonna, porque a agenda da cantora não se adequaria à data de realização do evento.
O que está inviabilizando a vinda de Rick Martin é a variação do dólar. Caso não consiga trazê-lo, a opção será o trio Bee Gees, até hoje lembrado por "Night Fever", do filme "Os Embalos de Sábado à Noite", estrelado por John Travolta.
"O problema que enfrentamos é que o cantor [Martin] não estará em turnê. Caso consigamos trazê-lo, o show que ele fará será somente na festa. Com a variação do dólar, o preço está encarecendo muito. Estamos tentando negociar também com o Bee Gees."
Gemha Júnior disse que esteve em São Paulo na semana passada para uma reunião com representantes de gravadoras para definir qual artista internacional se apresentará no evento. Ele não quis detalhar o valor do cachê.
Na abertura da festa, haverá uma missa celebrada pelo padre Antônio Maria e um show da dupla Gian e Giovani, que se apresenta com Sérgio Reis.
O destaque da programação fica por conta do show Amigos, no dia 19, no qual as duplas Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó e ainda Leonardo cantarão juntos.
Devido ao racionamento de energia elétrica, a festa terá de ter geradores. Até 2000, a alimentação de energia por meio de geradores era de 60%, segundo Gemha Júnior. Neste ano, a previsão é passar para pelo menos 80%.
Ele disse que não haverá grandes investimentos no parque, como o realizado no ano passado. Em 2000, para implantar a área de acampamento, o clube gastou R$ 50 mil. "Os investimentos são para manutenção", garantiu Gemha Júnior


Texto Anterior: Outro lado: Vereadores se dividem para explicar votação
Próximo Texto: No escuro: Para CPFL, área de concessão cumpriu meta de consumo de energia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.