Ribeirão Preto, Domingo, 03 de Abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Centro coordena pesquisas em todas as Américas

DE RIBEIRÃO PRETO

Além da mão de obra, a vocação para o agronegócio também é um dos fatores principais para que grandes grupos transfiram suas unidades administrativas para Ribeirão Preto.
De olho nesse mercado, a PwC abriu na cidade um centro de pesquisas em agribusiness que, desde o final de 2009, coordena pesquisas para todas as Américas -Sul, Central e Norte.
O trabalho é dividido entre quatro profissionais que interagem com outros 120 trabalhadores espalhados pelos países com objetivo de montar análises setoriais de mercado aos clientes.
"Nosso centro é inovador e foi instalado em Ribeirão por ter gente qualificada voltada exclusivamente para o agronegócio", disse José Rezende, sócio líder de agribusiness para as Américas.
"O próximo desafio é expandir o atendimento aos clientes do Centro-Oeste, onde ainda não atuamos. O objetivo é consolidar no mercado de agronegócio."(VBF)


Texto Anterior: Cidade lucra com o 'custo São Paulo'
Próximo Texto: Governo também incentiva cidades com baixos índices
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.