Ribeirão Preto, Sexta-feira, 03 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Gestão Dárcy oficializa medidas para buscar parceiros para PPP

DE RIBEIRÃO PRETO - Para tentar tirar do papel a ideia de construir o centro administrativo da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada), a prefeita Dárcy Vera (DEM) oficializou ontem a primeira medida para encontrar parceiros que possam se interessar pela obra.
No "Diário Oficial do Município", o governo publicou Procedimento de Manifestação de Interesse, uma normativa genérica que abre possibilidade para investidores levantarem informações para a elaboração de estudos e projetos para o centro.
De acordo com o secretário da Administração, Marco Antonio dos Santos, os estudos e projetos ocorrem por conta dos próprios interessados em participar da licitação.
O decreto divulgado ontem antecede, por lei, a publicação de uma lista de exigências que as empresas pretendentes deverão obedecer para poder concorrer à PPP.
Com os estudos que poderão ser feitos, a administração municipal espera ter mais noção do custo que o centro administrativo terá. Por enquanto, especula-se que possa ser de R$ 35 milhões. Dárcy quer erguer o prédio pagando leasing ao parceiro privado.
Ainda não está definido também o local onde será construído o centro administrativo, mas a principal opção da prefeitura é uma área de 104 mil metros quadrados próxima ao Educandário, zona leste da cidade.
O centro administrativo reunirá secretarias e serviços.


Texto Anterior: Greve acaba com 9.000 processos "extras"
Próximo Texto: Foco: Ribeirão recua e multa por falta de cadeirinha é adiada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.