Ribeirão Preto, Quinta, 3 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE
Regulamentação de mototáxi é rejeitada
Câmara devolve projeto a Jábali

da Reportagem Local

A Câmara de Ribeirão Preto aprovou anteontem por unanimidade o parecer da Comissão de Justiça que devolve para a prefeitura o projeto de regulamentação da profissão de mototaxista na cidade.
Segundo o vereador José Alfredo Carvalho (PT), o projeto mandado para a Câmara pelo prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) não tinha condições de ser aprovado, pois jogava toda a responsabilidade de regulamentação dos mototaxistas para o Legislativo.
"Existiam no projeto da prefeitura 21 artigos com as mais diversas exigências para a profissão de mototaxista na cidade. Mas isso são coisas que não competem à Câmara", disse.
Segundo ele, a prefeitura teria de apresentar um projeto substitutivo de regulamentação da profissão de mototaxista por meio de decreto.
O secretário de Governo e procurador-geral do município, Dirceu Chrysóstomo, não foi encontrado pela Folha para comentar o assunto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.