Ribeirão Preto, Quinta, 3 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE
Franca estréia no campeonato lutando pelo título; já o COC/Ribeirão tem como prioridade vaga no Nacional
Metas "diferenciam" região no Paulista

PAULO FERRARI VIARTI
free-lance para a Folha

COC/Ribeirão e Marathon/Franca estréiam hoje no Campeonato Paulista Masculino de Basquete com equipes reformuladas e objetivos diferentes. Na rodada de hoje, o COC recebe o Peruíbe, enquanto o Marathon pega a Hebraica, em Franca.
Com pouco tempo para treinamentos, o objetivo do time de Ribeirão Preto é tentar um lugar entre os sete melhores no Paulista para garantir uma vaga no Nacional.
O Marathon, apesar de ter perdido a base do time que conquistou os títulos paulista e nacional, teve mais tempo de preparação e está credenciado para conquistar o bicampeonato.
O COC também desmontou o time e não conta mais com Jeffty e Wes, Josuel e Janjão. Do antigo time, restaram Zanon e os jovens Guilherme, André, Renato e Pedro.
Para recompor o elenco, vieram Farofa, Jubinha, Raul, Paulão, Paulinho Cheidde, Brasília e Tiãozinho.
O Marathon também perdeu jogadores como Fábio Pira, Demétrius, Vargas e o norte-americano Chris Knight. Além dos remanescentes Helinho, Chuí, Gílson, Guilherme e Jorginho, o clube se reforçou com a vinda de Sandro Varejão, Valtinho, Rogério, Rodrigo, Edu, Márcio e Dexter.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.