Ribeirão Preto, Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Novo vereador foi demitido da Câmara em junho e já tem assessor parlamentar

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Proprietário de duas lojas de biquínis, Nilton Carlos Euzébio Abadia (PSC), 56, mais conhecido como Nilton Gaiola, ainda não assumiu o posto deixado por Oliveira Júnior, mas já tem um assessor parlamentar que cuida do que ele diz à imprensa.
Gaiola, que teve 1.528 votos na eleição de 2008, também foi assessor de Oliveira, mas acabou exonerado do cargo em junho, quando surgiram as denúncias da existência de uma funcionária-fantasma.
"Na Câmara, a gente estava empenhado na campanha do Oliveira como deputado e eu, na minha de vereador", disse ele ontem à Folha, mostrando uma pasta com centenas de currículos profissionais que afirma elaborar para ajudar pessoas carentes.
"Eu também faço o cadastro de pessoas na Cohab", disse, sendo imediatamente interrompido pelo seu assessor, Sérgio de Araújo: "Vamos focar na entrevista".
Sobre a exoneração de Oliveira, Gaiola afirmou que ficou chateado, mas que se tratou de "um ato democrático".
Pela primeira vez como vereador, ele disse que irá brigar para elevar o número de médicos na rede e na criação de uma campanha de conscientização sobre o aquífero Guarani. "Meu foco é o social mesmo", disse, após conversa privada com o assessor.


Texto Anterior: Política: Dárcy afirma que troca de partido é 'especulação'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.