Ribeirão Preto, Quarta-feira, 04 de Março de 2009

Texto Anterior | Índice

FUTEBOL

Desempenho ruim derruba 3 treinadores da região em 1 dia

DA FOLHA RIBEIRÃO

Desempenhos ruins dentro de campo provocaram a queda dos técnicos de três clubes da região de Ribeirão, um em cada divisão do Campeonato Paulista. Na manhã de ontem, Oeste, Ferroviária e Batatais anunciaram a troca de seus treinadores para o restante da competição.
O Oeste, que perdeu para o Paulista no fim de semana e não vence há cinco jogos, anunciou a saída de Marco Antônio (que entrou no lugar de Roberto Fonseca, atualmente no Botafogo) para a entrada de Luciano Dias, ex-Guarani.
O novo comandante da equipe tem a missão de tirar o time da 15ª posição, dois pontos acima da zona do rebaixamento. A estreia de Luciano será no sábado, contra o Santos, no Pacaembu.
Segundo a diretoria do Oeste, Marco Antônio colocou seu cargo à disposição após a derrota da última rodada. Na manhã de ontem, foi definida a troca do comando. Luciano tem dois problemas para escalar o time: o lateral Adhemar e o volante Luciano Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Na Série A-2, a Ferroviária fez sua segunda troca de comando em apenas nove rodadas. Penúltima colocada, a equipe trocou ontem Carlos Rabello -que assumiu a vaga de Ivo Secchi- por Toninho Moura, que dirigiu a equipe em 2005 e 2006.
Moura faz sua estreia no sábado, contra o União Barbarense, em casa. Em nove partidas, a Ferroviária tem uma vitória, três empates e cinco derrotas.
Na Série A-3, o Batatais dispensou João Batista após o empate em 0 a 0 contra o Oswaldo Cruz e anunciou Paulinho Ceará. O Batatais, que pega hoje o XV de Jaú às 20h, não vence há três partidas e é o 13º colocado, com seis pontos. Completando a rodada, a Francana pega o Oeste Paulista às 20h30 fora, e o São Carlos enfrenta o Força, às 15h, também fora.


Texto Anterior: Basquete: Franca E Araraquara tentam reabilitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.