Ribeirão Preto, Sábado, 04 de Abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com piores ataques, Comercial e Ferroviária lutam contra queda

Time de Ribeirão marcou 13 gols, e a equipe de Araraquara, apenas nove

DA FOLHA RIBEIRÃO

Donos dos dois piores ataques da Série A-2 do Campeonato Paulista, Comercial e Ferroviária entram em campo hoje para, novamente, tentar se afastar da zona de rebaixamento. O Comercial, 16º colocado com 12 pontos, recebe o Atlético Sorocaba às 17h, enquanto a Ferroviária, vice lanterna com 11 pontos, pega o Linense, também em casa, às 19h.
Para vencer, precisam fazer seus ataques funcionarem. Em 15 jogos, o Comercial marcou 13 vezes, enquanto a Ferroviária fez nove gols. O clube de Araraquara não vence há cinco jogos -a última vitória aconteceu em 7 de março. Em 15 jogos, só conquistou duas vitórias. Já o Comercial, que venceu três partidas neste campeonato, não vence há três rodadas.
A quatro jogos do fim da primeira fase, ambos têm grandes chances de cair para a Série A-3. Para o matemático Tristão Garcia, o Comercial tem 63% de chances de ser rebaixado, e a Ferroviária, 87% de risco.
Em situação totalmente oposta, o Monte Azul enfrenta o União Barbarense às 16h para manter a liderança isolada do campeonato -o time tem 99% de chances matemáticas de avançar à segunda fase. Às 15h, o Taquaritinga, sétimo colocado, vai a São Paulo enfrentar o Juventus. Segundo o matemático, as chances do Taquaritinga de avançar são de 15%.
Pela Série A-3, o São Carlos, nono colocado, enfrenta o Palmeiras-B às 15h, fora de casa.


Texto Anterior: Lojas de usados reduzem preço em até 30%, e vendas sobem
Próximo Texto: Futebol: Botafogo joga de olho em vaga na série D
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.