Ribeirão Preto, Segunda-feira, 04 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SAIBA MAIS

Propostas estão engavetadas desde 2008

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto recebeu, em 2008, um conjunto de propostas para resolver os problemas do trânsito, mas a maioria ainda está no papel. As sugestões incluem a criação de bolsões e até vagas subterrâneas.
As propostas saíram de uma CEE (Comissão Especial de Estudos) da Câmara e, depois de levadas ao prefeito Welson Gasparini (PSDB), foram reapresentadas à administração Dárcy Vera (DEM) no início de 2009.
Em agosto do ano passado, a Transerp informou à Folha que os projetos estavam na Secretaria de Planejamento e Gestão Pública para "estudo de viabilidade".
Questionada pela reportagem novamente na semana passada, porém, a assessoria da prefeitura não se manifestou.
Uma nova decisão da atual gestão restringiu ainda mais as vagas públicas de estacionamento.
Recentemente, Dárcy eliminou 175 vagas de estacionamento na avenida Francisco Junqueira, com o argumento de que irá criar uma terceira faixa para o trânsito.
A prefeita sofreu pressão dos comerciantes da área, que na semana passada ameaçaram até fechar a via. Agora, Dárcy promete reavaliar a medida.


Texto Anterior: Cliente "horista" rende mais para garagens
Próximo Texto: Oito morrem em acidentes na região durante o fim de semana
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.