Ribeirão Preto, Quarta-feira, 04 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em entrevista, prefeito declara fim da "guerra'

DO ENVIADO A BEBEDOURO

Poucas horas depois do arquivamento da comissão contra seu mandato, o prefeito de Bebedouro João Batista Bianchini (PV), o Italiano, declarou o fim da "guerra", mas, por meio de seu advogado, Vinícius Bugalho, continuou a atacar os opositores.
Em entrevista coletiva na manhã de ontem, Bugalho disse que Italiano não ficará acuado. Se forem não desmentidas, as acusações que considera "mentiras" serão questionadas judicialmente, "por todos os meios possíveis". O advogado não disse a que adversários se referia.
Ao lado dele na entrevista, Italiano pouco falou. E, quando o fez, limitou-se a seguir as orientações de Bugalho. Respondeu a três perguntas de jornalistas.
Questionado pela Folha se utilizaria a vitória na Câmara para tentar se manter no PV, partido do qual está suspenso, não respondeu. O advogado disse que o prefeito não falaria sobre o assunto.
Além de anunciar sua agenda positiva, Italiano disse não guardar mágoas de adversários. O prefeito disse esperar manter uma boa relação com a Câmara e pediu que o "deixem trabalhar". (JEAN DE SOUZA)


Texto Anterior: Câmara decide "inocentar" Italiano
Próximo Texto: Polícia apreende 740 kg de maconha em sítio de São Carlos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.