Ribeirão Preto, Sábado, 04 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ECONOMIA

Empresário adia a decisão de levar Sapato Shopping para Uberlândia

DE RIBEIRÃO PRETO - O empresário Alexandre Tabah, dono do Sapato Shopping, resolveu esperar mais 20 dias até decidir se leva o empreendimento para Uberlândia (MG).
A obra do shopping, que já consumiu mais da metade dos R$ 16 milhões previstos, foi barrada pela Cetesb de Ribeirão porque o local onde o shopping seria erguido é área de cerrado -vegetação baixa e típica de planaltos.
A prorrogação só aconteceu depois que a prefeita Dárcy Vera (DEM) pediu ao secretário de Estado do Meio Ambiente, Pedro Ubiratan Escorel de Azevedo, que a decisão da Cetesb fosse revista.
A conversa entre a prefeita e o secretário, por telefone, ocorreu ontem à tarde em coletiva no gabinete de Dárcy.
Tabah e a secretária do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, Mariel Silvestre, vão a São Paulo no dia 13, para discutir o assunto com Azevedo.
"Não posso permitir que um empreendimento desse porte saia de Ribeirão. Até o dia 23 deste mês o secretário ficou de me dar uma resposta", afirmou a prefeita.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Justiça revoga prisão de 2 policiais civis de Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.