Ribeirão Preto, Domingo, 4 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Há espaço para todos"

da Reportagem Local

Os bares especializados em servir porções de peixe afirmam que existe espaço em Ribeirão Preto para todos os tipos de comida e que a picanha e o cupim podem ser um "modismo".
Para William Antonio Rocha, um dos proprietários do bar Peixinho, na avenida do Café, os frequentadores de bares na cidade estão procurando por variedade.
"Ninguém come carne todo dia. O que está acontecendo é que o público está se distribuindo, mas há espaço para todos que souberem tratar bem seus clientes", disse.
Segundo Gilmar Nazoroski, um dos proprietários do Bar do Peixe, na avenida Presidente Vargas, a grande quantidade de bares especializados em picanha não fez com que seu movimento caísse. "A tendência é que muitos bares abram, mas que também muitos fechem. A moda é passageira, mas só quem tiver competência poderá se dar bem", disse.
Já os rodízios mais tradicionais vêem com simpatia o aumento de bares especializados em carne. "Isso mostra que a cidade está preparada para se transformar em um grande centro consumidor de carne", disse Marcos Manica, da churrascaria Gramado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.